[versão normal]

Duas pessoas morrem após carro sair da pista e pegar fogo na BR-277, em São Miguel do Iguaçu
02/03/2021 11:26:55
 
 

Foto - Portal Costa Oeste

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte - G1

 

 

 

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas após um carro sair da pista e pegar fogo na BR-277, em São Miguel do Iguaçu, na região oeste do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (1º).

 

A PRF informou que o carro saiu da pista e bateu contra um barranco, antes de pegar fogo. O acidente aconteceu no trecho da rodovia entre Foz do Iguaçu e Cascavel.

 

Dois passageiros do carro foram carbonizados, de acordo com a polícia. Além disso, duas pessoas ficaram gravemente feridas e uma sofreu lesões leves.

 

As vítimas que sofreram ferimentos graves foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, também no oeste do estado.

 

O socorro foi feito por ambulâncias do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da concessionária que administra a via.

 

Os corpos das vítimas que morreram foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML). As causas do acidente são apuradas.