Da Redação da Tarobá
Um trabalhador morreu após cair de uma altura de sete metros enquanto instalava placas de energia solar em um barracão, em Cambé. Na propriedade rural funciona um haras para criação de cavalos e o local é de difícil acesso, alguns quilômetros depois da Estrada da Prata.
Socorristas do Siate foram rapidamente ao local com equipe médica do Samu, mas quando chegaram Lucas Lourenço Motta, de 26 anos, já estava sem vida. Ele tinha equipamentos de proteção, mas no momento do acidente não estava utilizando.
O Corpo de Bombeiros explicou que uma corda estava dando segurança para todos os trabalhadores, mas Lucas se arriscou fora da área de segurança, em uma última telha, para finalizar o serviço e aconteceu a queda, por volta das 16h, desta quarta-feira (3).
A Criminalística foi acionada e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte precoce do trabalhador. O sepultamento aconteceu nesta quinta-feira (4) no Cemitério Parque das Allamandas.
|