[versão normal]

Menino de 12 anos morre atropelado após cair do cavalo em travessia de trevo na PR-466 em Pitanga
21/07/2021 09:40:40
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um trágico acidente por volta das 15h:30min desta terça-feira (20), acabou com a morte de um menino de apenas 12 anos de idade. A vítima foi identificada pelas iniciais W.J, morador do Parque Industrial em Pitanga.

 

O garoto foi atropelado por uma carreta no momento que atravessava a rodovia PR-466 a cavalo, ele teria caído do animal sendo atingido pelo veículo morreu na hora.

 

Conforme informações a criança estava passeando pelo local com outros amigos que também estavam a cavalo, no momento da travessia da rodovia o menino se desequilibrou caindo do animal na pista e acabou sendo atingido pela carreta.

Ainda segundo informações, um carro que passou antes do caminhão, conseguiu desviar do garoto.

 

A Polícia Militar e Civil estiveram no local onde constataram o óbito, a PRE foi acionada e posteriormente o IML para fazer a remoção do corpo.

 

Com informações Tribuna do Interior, Walter Pereira