Foto - Toledo News
Com informações G1 e Catve
Batida ocorreu na noite desta terça (3), entre Toledo e Assis Chateaubriand, envolvendo uma carreta e um veículo da Saúde do município de Jesuítas, no oeste do Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta foi levado para uma UPA sob escolta.
Cinco pessoas morreram em um acidente entre uma carreta e um carro, na PR-317, na noite desta terça-feira (3). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida ocorreu entre Toledo e Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as cinco vítimas estavam em um carro da Prefeitura de Jesuítas. Três pessoas que morreram eram da mesma família e duas eram funcionárias do município, conforme a PRE.
As vítimas foram identificadas como:
José Waldir Melão
Luzia da Silva Melão
Adriano Rodrigues da Silva
Dayane Aparecida Oliveira
Maria Varela de Lima
A polícia disse que suspeita que o motorista do caminhão tenha tentado fazer uma ultrapassagem em um local proibido. Em seguida, a carreta e o carro bateram de frente. Um terceiro veículo também se envolveu no acidente.
Conforme informado pela PRE, o aparelho apontou um resultado de 0,50 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido), o que caracteriza crime de trânsito. Por esse motivo foi dada voz de prisão ao condutor da carreta. O veículo de carga foi levado à delegacia de Toledo.
O motorista da carreta foi conduzido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sob escolta, segundo os bombeiros.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Toledo. A expectativa é que o sepultamento aconteça na quarta-feira (4).
O prefeito de Jesuítas lamentou o acidente e decretou luto oficial de três dias.
|