Fonte - Mais Fm
A Polícia Militar do Destacamento de Juranda foi informada por volta das 14:00 Horas no último sábado (21), de que no Distrito de Rio Verde teria um indivíduo com um machado ameaçando as pessoas. Ainda segundo as informações, o indivíduo teria feito uso de entorpecentes.
A PM esteve no local, porém não localizou o acusado. Logo depois, uma pessoa foi até o Destacamento e disse que o homem o teria ferido no dedo com uma faca. Relatou ainda que também pegou uma faca e feriu o agressor.
Logo depois, a equipe policial recebeu uma informação dando conta que a ambulância municipal havia deslocado até o distrito de Rio Verde para atender um homem ferido por faca.
Já no hospital, os policiais identificaram que o homem era o mesmo que havia sido apontado como autor das ameaças. Ele apresentava um corte no abdômen, porém, segundo os atendentes, sem gravidade.
Já por volta das 17h30, a PM recebeu nova ligação dando conta que o acusado teria retornado ao distrito e estaria com uma machadinha e à procura do indivíduo que o teria ferido.
Diante dos fatos, novamente a PM esteve no local e abordou o homem.
Ele foi encaminhado para a lavratura do Auto de Lesões Corporais e depois para a delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa.
|