[versão normal]

DER iniciará obra em ponto de alagamento na saída para Bela Vista
29/09/2021 20:48:53
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Empresa que realizará obras de melhorias sob o córrego da penumbra, na saída para Bela-Vista chegaram ao município de Campina da Lagoa nesta quarta-feira (29).

 

O Governo do Estado através do DER – Departamento de Estradas e Rodagem, licitou a obra de ampliação de Galeria e elevação do nível da estrada sob o Córrego da Penumbra, no prolongamento da AV. Brasil sentido a Bela-Vista do Piquiri.

 

Os trabalhos iniciarão nos próximos dias, um investimento aproximadamente de R$ 600 Mil Reais a fundo perdido. Secretário de Obras e Serviços Celso Ferreira acompanhado do Secretário Adilson e do Presidente da Câmara Renato Soares estiveram no local recebendo o maquinário.

 

 

Esta será é uma obra muito importante para os moradores da região que sofre a anos com os transtornos causado principalmente em época de chuvas, a galeria existente no local não suporta a vasão das águas das chuvas e acaba transbordando alagando a estrada.

 

Com a instalação da nova galeria e a elevação do nível da estrada o problema será sanado.

 

O projeto elaborado foi pela Administração Municipal e com empenho do Prefeito Milton Luiz Alves, dentro de algum tempo será uma realidade.