Por g1 PR e RPC Maringá
O dono de um supermercado foi morto após ser atingido por um disparo de arma de fogo que era direcionado a um homem que estava ao lado dele. O crime foi em Maringá, no norte do Paraná.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que Marcelo Zerbenatti, 41 anos, saia do estabelecimento. Em seguida, é possível ver um suspeito atirando contra um homem que deixava o local no mesmo instante.
Marcelo ficou entre o atirador e a outra vítima, momento em que foi atingido. Depois ele cai e o suspeito continua fazendo disparos contra o outro homem. Segundos depois, o atirador foge.
Tanto o comerciante quanto o outro homem atingido pelos disparos morreram no local do crime, segundo os Bombeiros. A polícia não informou a identidade da segunda vítima, alvo inicial dos disparos.
Marcelo tinha 41 anos, era casado e pai de dois filhos.
Funcionários do mercado relataram que o comerciante tinha ido embora mais cedo na sexta-feira (23), dia do crime, para preparar um churrasco para o pai. Marcelo retornou ao local, minutos depois, e saia do estabelecimento com um objeto na mão.
A Polícia Civil investiga o caso. O suspeito está foragido.
|