[versão normal]

Policiais militares de Campina da Lagoa são presos acusados de facilitar contrabando
22/11/2022 13:40:50
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dois policiais militares, um homem e uma mulher, foram presos em flagrante acusados de concussão, prevaricação e facilitação de contrabando.

 

A situação aconteceu em Campina da Lagoa, na manhã desta terça-feira (22).

 

De acordo com informações do TC Gilraldes, Comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Campo Mourão, os militares apreenderam um caminhão carregado com cigarros e estariam exigindo dinheiro para liberar a carga. Imagens de câmeras de segurança divulgadas pela polícia mostram a movimentação da carreta apreendida perto do destacamento da PM, no perímetro urbano da cidade.

 

O boletim da PM relata que dois militares pararam o motorista no trevo de acesso à cidade, fizeram a escolta até a cidade onde o caminhão aparecia estacionado, no entanto não deram encaminhamentos legais com a apreensão da carga e responsáveis.

 

O motorista do caminhão e o homem apontado como dono da carga também foram presos em Campo Mourão. O caminhão estava carregado com 800 caixas de cigarros contrabandeados.

 

O caminhão com a carga dos cigarros foram encaminhados a Delegacia da Policia Federal em Cascavel.