O trabalhador campinalagoano, Alessandro Rafael Cardoso, 38 anos, faleceu na madrugada nesta quarta-feira (14), após ficar dezenove dias internado na UTI de um hospital de Cuiabá no Mato Grosso, referência para queimaduras.
Segundo informações de familiares, Alessandro estava no estado do Mato Grosso a trabalho, e acabou sofrendo um acidente de trabalho em uma lavoura. Ainda segundo os familiares, as informações que foram repassadas, foram de que ele estaria trabalhando em uma colheitadeira no campo e ao descer para orientar um amigo sobre o perigo de uma rede no local acabou sofrendo uma descarga elétrica.
Após o incidente, funcionários da fazenda chamaram uma ambulância e o levaram para um hospital local e na sequência foi encaminhado para atendimento em um hospital de Cuiabá referência em queimaduras, onde foi diretamente para UTI.
Familiares ainda informaram que o corpo do trabalhador está sendo transladado para o município de Jaraguá do Sul onde será velado por algumas horas e na sequência seguirá para cidade natal de Campina da Lagoa, onde será sepultado.
Com a notícia da morte de Alessandro, uma grande comoção tomou conta nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a perda deste filho de Campina da Lagoa, nascido no distrito de Bela Vista do Piquiri, neto do Saudoso João Ruas.
Informações sobre o velório e horário de sepultamento em Campina da Lagoa, estremos informando na programação da Rádio Mais FM e nas redes sociais.
|