[versão normal]

Violência doméstica em Campina da Lagoa: mãe e filha agredidas por padrasto são salvas após denúncia
05/05/2025 10:02:17
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na madrugada deste sábado (4), por volta da 00h50, um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar de Campina da Lagoa. A denúncia partiu de uma adolescente que procurou pessoalmente o destacamento da PM para relatar que sua mãe estaria sendo agredida pelo companheiro em casa — e que ela própria também havia sido vítima das agressões.

 

Imediatamente, a equipe policial se deslocou com a jovem até o endereço informado. Ao se aproximarem da residência, os policiais flagraram o agressor e a vítima discutindo na calçada, momento em que o homem tentou fugir. Ele foi abordado e submetido a busca pessoal, sem que nada de ilícito fosse encontrado.

 

Em conversa com os policiais, a vítima relatou que os dois estavam em um bar e, ao retornarem para casa, ela questionou o companheiro sobre uma possível traição. A partir daí, o homem teria se descontrolado e iniciado as agressões com socos e empurrões. Ao tentar intervir, a filha da vítima também foi agredida.

 

Diante da gravidade do ocorrido, o agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com as vítimas, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.