[versão normal]

Vereador cobra por melhorias em Área Industrial em Campina da Lagoa
16/10/2025 11:04:56
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante a sessão da Câmara Municipal realizada na última segunda-feira (13), o vereador Alexandre de Lima, o Magrão, voltou a cobrar do Poder Executivo providências urgentes quanto à falta de infraestrutura na área industrial de Campina da Lagoa.

 

 

Segundo o parlamentar, o local já conta com empresas em funcionamento e novas construções em andamento, mas as condições das vias continuam precárias, sem asfalto, sem cascalhamento adequado e com problemas de drenagem.

 

 

Em sua fala na tribuna, Magrão destacou a contradição entre o crescimento do setor e o abandono da estrutura:

 

 

“Eu fiz um pedido pra fazer o asfalto ali já faz tempo e nada foi feito. Já tem indústria trabalhando, tem restaurante, tem cozinha que fornece marmita. O carro sai no barro, dentro da cidade. É área industrial, mas parece estrada rural. A enxurrada corre do lado do meio-fio, e daqui a pouco a Prefeitura vai ter que refazer tudo. O asfalto não saiu, o cascalho não veio, e as empresas estão lá construindo.”

 

 

O vereador ainda questionou o motivo de as obras estarem paradas enquanto novas empresas se instalam no local, pedindo mais atenção e fiscalização do Executivo.

 

 

“A área industrial tem duas ruas e nenhuma delas está asfaltada. Só fizeram meio-fio e tubulação. Peço que o Executivo veja com carinho, porque já tem empresas funcionando e outras sendo erguidas. É hora de olhar pra lá e resolver, antes que o problema cresça.”