[versão normal]

Irmão do deputado Oziel Luiz Batatinha morre em circunstâncias ainda não esclarecidas em Nova Aurora
26/10/2025 05:56:43
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O deputado estadual Oziel Luiz Batatinha esteve na manhã desta sexta-feira (23) na Delegacia da Polícia Civil de Nova Aurora para acompanhar de perto as investigações sobre a morte de seu irmão, Ozias Luiz de Souza, servidor público municipal.

 

Ozias foi encontrado desacordado e com ferimentos em uma rua da cidade na última terça-feira (21). Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu.

 

Segundo o deputado, a família ainda busca entender o que realmente aconteceu.

 

“A gente ainda tem algumas dúvidas sobre o que acabou vitimando o meu irmão. Não sabemos se ele sofreu uma queda, se foi agredido ou atropelado”, declarou Oziel.

 

Apesar de descartar, a princípio, a hipótese de agressão, o parlamentar afirmou que é preciso aguardar os resultados dos exames cadavéricos e toxicológicos, que devem ajudar o delegado Leandro Almeida, responsável pelo caso, a definir o rumo das investigações.

 

Câmeras de segurança próximas ao local onde Ozias foi encontrado estão sendo analisadas pela Polícia Civil. Durante a visita, o deputado agradeceu ao delegado, aos investigadores, ao secretário de Segurança Pública, coronel Woodson, e ao governador Ratinho Júnior pelo apoio e empenho no caso.

 

Oziel também fez um apelo para que quem tiver qualquer informação sobre o ocorrido entre em contato com as autoridades.

 

“A gente quer sair dessa dúvida, quer ter certeza, ou um pouco mais de certeza, do que houve”, afirmou.

 

A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias da morte de Ozias Luiz de Souza.