Foto - João Silvestrin
Campo Mourão registrou, na noite deste domingo (16), o 21º homicídio de 2025. A vítima, identificada como Valter Natalino de Souza, conhecido como “Natalzinho”, foi morto a tiros dentro de um bar localizado na Rua Bronislau Wronski, no Jardim Aeroporto, próximo à Paróquia Divino Espírito Santo.
De acordo com as informações apuradas no local, dois homens em uma motocicleta chegaram ao estabelecimento e atiraram contra a vítima. Havia várias pessoas no bar no momento do crime, e dois idosos ficaram feridos nos pés, sendo encaminhados à UPA por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros.
A morte de Natalzinho foi constatada no local. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica atenderam a ocorrência e realizaram os procedimentos de perícia e liberação do corpo ao IML.
Segundo a Polícia Civil, a vítima possuía extenso histórico criminal, incluindo investigações por homicídios na própria cidade, além de um mandado de prisão em aberto.
Os dois suspeitos foram detidos pouco tempo depois. Eles chamaram a atenção de uma equipe policial ao furarem um sinal vermelho na Avenida Pedro Viriato de Souza Filho, passando bem em frente a uma viatura.
Na abordagem, um dos detidos confessou participação no homicídio. Ele havia saído da prisão recentemente, também investigado por crime de homicídio. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Campo Mourão.
No local do crime, a perícia encontrou cápsulas de pistola calibre 9mm, que serão analisadas no inquérito.
|