[versão normal]

Campina da Lagoa e Altamira do Paraná recebem veículos para fortalecer atendimento ao trabalhador
24/03/2026 22:26:16
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Campina da Lagoa e Altamira do Paraná estão entre os municípios contemplados com novos veículos entregues pelo Governo do Estado nesta segunda-feira, dentro de um pacote que distribuiu 237 automóveis para 226 unidades da Agência do Trabalhador em todo o Paraná.

 

 

O investimento total passa de R$ 23 milhões, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda, com foco em melhorar o atendimento à população e ampliar o acesso aos serviços públicos ligados ao emprego.

 

 

Na prática, os novos veículos vão permitir que as equipes das Agências do Trabalhador de Campina da Lagoa e Altamira do Paraná atuem com mais agilidade, especialmente em atendimentos fora da unidade, como ações itinerantes, visitas a comunidades e apoio a trabalhadores em regiões mais afastadas.

 

 

Na região da Comcam, ao todo, 19 municípios foram beneficiados, mas o destaque fica para Campina e Altamira, que passam a contar com reforço direto na estrutura de atendimento ao cidadão.

 

 

As Agências do Trabalhador são responsáveis por serviços essenciais, como intermediação de vagas, encaminhamento para cursos de qualificação e apoio ao seguro-desemprego — ferramentas fundamentais para quem busca uma oportunidade ou precisa recomeçar.